Não estão sendo fáceis, mas, ao que parece, a diretoria do Palmeiras está firme nas negociações para trazer novos reforços para o time no ano de seu centenário, em 2014.
Depois de acertar com o volante França e o atacante Diogo, os dirigentes palmeirenses ainda estão resolvendo alguns trâmites envolvendo outros três jogadores. São eles: o meia-atacante Marquinhos Gabriel, que jogou o Brasileirão pelo Bahia, do lateral-direito paraguaio Jorge Moreira, do Libertad (PAR), e William Matheus, lateral-esquerdo do Goiás.
Situação do atacante Leandro
Destaque do time durante a disputa do Campeonato Brasileiro da série B, o atacante Leandro está com sua situação indefinida. O Grêmio, clube no qual o jogador ainda tem vínculo, não aceita vender o atleta por menos de 5 milhões de euros (R$ 16,23 milhões).
Nessas condições, a diretoria alviverde quer adquirir o jogador novamente por empréstimo, porém, Leandro, por sua vez, pede mais de 6 vezes mais o que ganha hoje como aumento salarial.
Medalhões
As negociações com os tão esperados 'medalhões' Lúcio, Ronaldinho Gaúcho e Bruno César, ainda não avançaram.
Lúcio - Palmeiras aguarda definição da diretoria do São Paulo para definir valores e condições com o jogador.
Ronaldinho Gaúcho - Chegaria apenas com a ajuda de um patrocinador que arcasse com as cifra$ (luvas e salários).
Bruno César - Bases salariais já estão estabelecidas. O que está pendente é a posição do clube do jogador, o Al Ahli (Arábia Saudita).