Por Roberto Avallone
Como antecipei em meu penúltimo post, há dois dias, quando classifiquei de “praticamente fechada” a contratação de Henrique pelo Palmeiras, eis que agora já fato consumado.
É o que acaba de me informar uma fonte fiel que não pode me dar mais detalhes (que me dará mais tarde), mais por culpa de meu celular que, com o barulho da charmosa Avenida Paulista, teimava em tornar quase impossível a nossa conversa.
Deu para ouvir, ainda, que Gerley, menino de 20 anos, eleito o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Gaúcho, também já está acertado. Quanto a Kleber, o caso está sendo levado com calma (apesar da ausência do atacante no treinamento da manhã desta quinta-feira).
Voltando à contratação de Henrique, o quarto-zagueiro sonhado por Felipão, creio tratar-se de uma ótima aquisição: é um jogador técnico e veloz, além de ser eficiente no jogo aéreo, que deverá formar bela dupla de zaga com Thiago Heleno. Em princípio, como me disseram na noite de terça-feira, virá por empréstimo de um ano.
O que não impede- dependendo de algumas situações que podem ocorrer agora ou no começo do ano que vem- de Henrique, grande jogador e dono de muita seriedade, ser contratado em definitivo.
Detalhes, mais tarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário