quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sem dar chances para as 'hermanas'


AFP PHOTO/OMAR TORRES
A Seleção Feminina chegou a Guadalajara no dia 12 de outubro para se preparar para os Jogos Pan-Americanos. Passou uma semana treinando antes da estreia na competição contra a Argentina. Valeu a pena esperar. Nesta terça-feira, as meninas do Brasil venceram as rivais por 2 a 0 e largaram com pé direito rumo à medalha de ouro.

O Brasil dominou a partida por inteiro. No primeiro tempo, a Argentina só assustou uma vez, em chute de longe que pegou na trave. Já com a Seleção aconteceu justamente o contrário. Muitos ataques, uma bola na trave e dois gols.

Thaís Guedes foi a primeira a marcar. Em bola lançada na linha de fundo, Danielle evitou a saída de bola e cruzou na medida para Francielle, que dividiu com a zagueira. A bola sobrou para a camisa 11 do Brasil, que com muito oportunismo apenas empurrou para as redes. 1 a 0.

O segundo gol foi de Danielle, que já havia participado do primeiro. Thaís Guedes fez boa jogada pela direita e cruzou. No rebote, Francielle acertou o travessão e a camisa 9 do Brasil estava lá para conferir. 2 a 0.

Na segunda etapa, um jogo cadenciado e seguro garantiu ao Brasil a vitória. Sem sustos ou imprevistos. Três ponto para começar bem o Pan-Americano de Guadalajara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário