quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Empresário de Douglas faz piada com o Palmeiras em rede social

No último dia 22 de outubro, o empresário do meia Douglas do Grêmio, Marcelo Goldfarb postou em seu Facebook uma entrevista que concedeu ao portal UOL, onde descarta a ida de seu agenciado para o Palmeiras. 

Até aí tudo bem, porém no conteúdo da postagem, o empresário fez comentários considerados desrespeitosos sobre a instituição Sociedade Esportiva Palmeiras. 

Durante uma conversa na rede social com outras 4 pessoas, Goldfarb diz: "Descartei o Douglas lá (no Palmeiras), porque tenho outros projetos para a carreira dele. A idéia (sic), por enquanto, é mantê-lo em um clube grande. Quando ele chegar aos 35, 36, anos, aí sim, começa a pensar em algo como Guarani, Palmeiras, Noroeste e etc."

Depois completa: "Com relação ao Ricardo Bueno (outro atleta que Goldfarb empresaria e que atua no Verdão), posso te garantir que ele é o menos culpado nessa crise toda, Nigri (amigo). Acontece que quando o Palmeiras me procurou, uma das condições que impus ao Ricardo pra fechar o negócio, foi que gol ele só poderia fazer nos acréscimos e quando a outra equipe estivesse ganhando por, no mínimo, 2 gols de diferença. Tudo para não atrapalhar as derrotas do seu time."

Vale a pena lembrar que o único gol que o camisa 9 marcou até agora foi na derrota por 2 a 1 para o Figueirense, no Canindé. 

Tudo, claro, não passou de uma conversa entre conhecidos, com provocações típicos de torcedores, algo que ocorre informalmente. No entanto, para um empresário de futebol, que mantém contatos profissionais diretos com o clube 'vítima' da chacota chega a ser anti-ético fazer esse tipo de comentários em uma rede social, onde milhares de pessoas podem ter acesso. Além de poder gerar um atrito entre seu atleta, no caso o atacante Ricardo Bueno, que defende o clube, com  os  palmeirenses.

Veja o post: 

Veja a opinião de alguns torcedores sobre o caso:





Nenhum comentário:

Postar um comentário