Foto: Rahel Patrasso / Agência Estado |
Valdívia, o camisa 10, foi quem marcou o gol da equipe alviverde. Na comemoração tirou a camisa, foi advertido com um cartão amarelo, e foi em direção ao técnico Luiz Felipe Scolari em quem deu um caloroso abraço, junto com os demais jogadores e comissão técnica.
Tal atitude só comprova que existe, sim, a união entre os atletas e seu comandante o que favorecerá o Palmeiras na luta pelo título.
O time pode não ser um exemplo de técnica e habilidade, porém confirma o que parece estar se tornando tendência (Chelsea e Corinthians); times dando prioridade a solidez da defesa, a forte marcação e vencer por poucos gols.
Fato é que o Coritiba não será fácil de ser batido (principalmente no estádio Couto Pereira), pois sabe se defender muito bem e atacar na hora certa.
Acredito que serão dois bons jogos, de muita marcação e dedicação de seus jogadores. As torcidas poderão fazer a diferença.
Os bastidores do Palmeiras, conhecidos por serem conturbados e influenciarem na relação com o elenco, devem ter seu clima amenizado pelos dirigentes alviverdes, que deverão fazer o possível para manter os problemas distante do gramado e deixar o técnico Felipão trabalhar.
Além de saber levar as negociações dos bichos e demais recompensas junto aos jogadores.
Veja abaixo o gol de empate do 'Mago' Valdívia contra o Grêmio:
Nenhum comentário:
Postar um comentário