Lucas e Valdívia serão negociados?
Por Roberto Avallone
Já são conhecidas as declarações de Valdívia e Felipão após o jogo, o jogador a dizer que “está difícil viver longe da família e o clube quer fazer dinheiro”, o técnico a definir que não “irá se intrometer no assunto”. O que talvez pouca gente saiba é que o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, teria comentado com um velho conselheiro, já no sábado, que estaria negociando Valdívia e também emprestando o goleiro Deola.
Conversa que me foi confirmada por um importante cardeal do clube.
Creio, no entanto, se for verdadeira essa intenção, ela aconteceria num péssimo momento. Logo agora que o Palmeiras respira um pouco aliviado por sair da zona de rebaixamento e tem esperanças de montar um verdadeiro time? Pode ser que tudo esteja no terreno das hipóteses e que a ameaça de o time ficar sem seu único meia-armador (Daniel Carvalho está péssimo), não vá além de mera cogitação e não se confirme.
Pelo lado do São Paulo, outra ameaça que, sé boa financeiramente, é muito ruim na parte técnica para o tricolor: segundo o jornal inglês Daily Mirror, Lucas já seria praticamente do Manchester United por 26 milhões de libras esterlinas (cerca de 82 milhões de reais). Grana boa, mas quem contratar agora, janela internacional já fechada, para o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul- Americana?
Dilema duro de resolver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário