Bruno Smith |
A empresa de investimentos esportivos, Traffic, após um turbulento relacionamento com o Palmeiras, segue colocando seus jogadores no clube. No entanto, desta vez o foco são as categorias de base.
Como nenhuma empresa pode possuir os direitos de um atleta no Brasil, a Traffic criou o Desportivo Brasil para registrar os atletas que são adquiridos pelo fundo, emprestando-os aos clubes interessados por longos períodos, para valorização, e sem correr o risco de perdê-los.
Na sexta-feira (31/08) o Verdão registrou no BID (Boletim Informativo Diário) a contratação de dois atletas oriundos do Desportivo Brasil; o zagueiro Diego Santos (19 anos) e o atacante Bruno Smith (20).
O vínculo de Diego Santos com o Palmeiras será válido até dezembro de 2013, já Bruno Smith assinou apenas até maio do mesmo ano.
Bruno Marques |
Outro recém contratado é Bruno Marques, ou Tutinha. Aos 20 anos, o atacante defendia o Grêmio e ficará no Verdão até maio do próximo ano.
Além destas novidades, o contrato do meia Tiago Real foi registrado até dezembro de 2016 e do desconhecido Arthur Lourenco de Almeida, de 18 anos, até julho de 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário