terça-feira, 12 de março de 2013

Paulo Nobre demite Narciso, braço da DIS na base palmeirense

Por Blog do Paulinho

De maneira absolutamente acertada, o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, escutou a voz dos que denunciavam o escandaloso “esquema” da DIS (Grupo SONDA) na base do Palmeiras, e iniciou a limpeza no local.

O principal agenciador, disfarçado de treinador, foi demitido.

Trata-se de Narciso, que aplicou o “sistema” anteriormente no Corinthians, ex-jogador de futebol do Santos.

Embora muitos na imprensa estejam criticando a ação, desinformados, confundido a grave patologia superada por Narciso – do qual tem realmente méritos – com sua atuação no mundo do futebol.

Outras higienizações, menos comentadas, também foram levadas a cabo pelo presidente palestrino, como, por exemplo, a demissão de alguns funcionários antigos do clube, uma espécie de “igrejinha” da fofoca.

Nobre tem apenas que tomar cuidado, e muito, com o olho grande de José Carlos Brunoro, que está enxergando na ação a grande oportunidade de empregar seu “staff”.

Alguns, por sinal, já ganharam cargos recentemente no clube.

Mas, a galinha dos ovos de ouro, o futebol amador, o presidente do Palmeiras não pode deixar sob o domínio da raposa, depois de retirar o representante dos lobos do local.

Já basta ter feito a besteira de colocar essa gente no profissional, beneficiando um grupo que, como primeira “ação” trouxe quatro atletas medianos ao clube em troca de um dos melhores atacantes do Brasil.

Um comentário:

  1. Discordo da forma perjorativa como se dirigiu ao grupo do Brunoro, seria melhro esperar para ver, do que falar estando de fora. O Pirata nao queria continuar e a saida dele, ate por fata de pagto a ele e a LDU era iminente, portanto, vaos da rum pouco mais de tempo para eles mostrarem antes de ficarmos agindo como os conselheiros e diretores tem agido nos ultimos anos. DE resto ...

    ResponderExcluir