sexta-feira, 17 de maio de 2013

Fernando Prass e Patrick Vieira devem jogar na estreia da série B. Valdivia não

Se preparando para a disputa da série B da Campeonato Brasileiro, o Palmeiras já treina de forma reservada, afim de testar novos esquemas táticos, substituições e também resguardar o elenco após a eliminação da Copa Libertadores da América para o Tijuana, do México, em pleno Pacaembu. 

O Verdão estreia no sábado (25/05), contra o Atlético-GO, em Itu. 

Durante o treino de quinta-feira (16/05), levantou-se a possibilidade de retorno do goleiro Fernando Prass. Dois dias após Bruno cometer erro que ele mesmo definiu como grotesco na derrota para o Tijuana que eliminou o time da Libertadores, o titular mostrou avanço no tratamento de lesão no ombro esquerdo. Ao lado do também machucado Patrick Vieira, Fernando Prass treinou na caixa de areia.

O goleiro se machucou em 21 de abril e a previsão inicial dos médicos é de que ele ficasse à disposição depois de, no mínimo, seis semanas, o que o impediria de enfrentar o Atlético-GO em Itu. Mas sua evolução pode antecipar o retorno, embora lesões no ombro, ainda mais na sua posição, sempre façam médicos pedir cautela.

Já Patrick Vieira não entra em campo desde 2 de abril por contusão na coxa esquerda e tem mais possibilidades de ser utilizado na estreia na Série B. Outro machucado que mostrou evolução foi o também meia Edilson, que precisa melhorar o condicionamento físico após se recuperar de lesão no tornozelo direito.

O zagueiro Vilson e o meia Valdivia continuam vetados pelo departamento médico e estão praticamente descartados para a partida do dia 25. Além do volante Léo Gago, recém-operado no tornozelo direito e com possibilidades de ser aproveitado novamente apenas no segundo semestre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário