Com a eliminação do Mogi Mirim do Campeonato Paulista, se inicia a dissolução do time, sensação do torneio. Muitos jogadores já estavam acertados com outros clubes antes mesmo do encerramento da participação do Mogi do Paulistão.
O diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro reconheceu o interesse do Verdão em dois jogadores: Roni e Val.
Roni - meia - tem 21 anos e marcou 9 gols no campeonato. Além do Palmeiras também interessa à Ponte Preta e ao Corinthians. Trata-se de um jogador habilidoso e oportunista, que gosta de driblar. No entanto, em momentos de decisão 'afinou'. Perdeu dois pênaltis nos últimos jogos - contra o Botafogo de Ribeirão Preto (vitória de 6 a 0) e contra o Santos (na decisão por pênaltis). Nada que trabalho e dedicação não corrija.
Quanto a Val, volante, não é nenhuma principiante, é jogador “rodado”: tem 29 anos, é bom na bola parada e tem sido destaque no Mogi. Também interessa a Ponte Preta.
Com base no desempenho do Verdão nas últimas contratações, envolvendo outros interessados, não é de se estranhar caso os dois atletas sigam para Campinas e Parque São Jorge.
Porém, é necessário entender a condição financeira do clube, que já enfrenta dificuldades para pagar as dívidas que tem com jogadores do elenco (caso do capitão, o zagueiro Henrique).
Entretanto, o senhor Brunoro e o presidente Paulo Nobre, precisam colocar em prática todo o discurso 'politizado' de buscar recursos e parcerias para investir no futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário