Omar Feitosa |
Por Blog do Paulinho
O inexplicável número de 46 jogadores que o Palmeiras tem disponíveis em seu elenco principal, muitos deles indignos de vestirem a camisa do clube, tem ocasionado constrangimento e ira de boa parte dos atletas.
Um deles, sob anonimato, conversou com o blog, e, em desabafo, relatou:
“Não dá, Paulinho. Já não basta os salários atrasados, somos obrigados ainda a dividir os armários com jogadores que sequer conhecemos direito. Nunca dividi armário com ninguém. Nem na várzea. Armário é coisa pessoal. Um absurdo !”, reclamou.
“Sem contar que não há mais vagas nos estacionamentos para os atletas. Agora disputamos com os associados, visitantes e diretores local para guardar o carro. Quem chegar primeiro, leva. O que sobra, reclama.”, complementou.
“A culpa ? Boa parte dela, sem dúvida, é do Omar Feitosa (Gerente de Futebol). Um “faz nada”, que quando resolve fazer, ainda faz errado. Mas é o homem do presidente… Toda a organização está a cargo dele.”, finalizou.
Ainda, segundo o jogador, essa situação tem levado até alguns atletas a se atritarem, influenciando, claro, no ambiente do vestiário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário