Na tarde desta quarta-feira (4), no estádio Distrital Vila Guarani, na Capital Paulista, o AD Centro Olímpico goleou o Atlético Mogi por 10 a 0 e manteve 100% de aproveitamento pelo grupo 2, com 12 pontos em quatro jogos. Já o Atlético Mogi segue sem pontuar na competição.
Aos 2 minutos de jogo, Débora abriu o placar para o time da casa. Aos 7, Gláucea ampliou a vantagem do AD Centro Olímpico. Com toque de bola envolvente, Débora, aos 17, fez o terceiro.
Sem poder de reação, o Atlético Mogi sofreu o quarto. Aos 24, Laura marcou mais um para o time da casa. Aliane, aos 27 fez o quinto. Mais uma vez Gláucea, aos 28, fez o segundo dela no jogo. Com facilidade, Débora também fez o segundo dela na partida. Karina, de pênalti, Laura e Evelyn completaram a goleada.
Na próxima rodada, domingo (8), o AD Centro Olímpico visita o São Vicente, enquanto que o Atlético Mogi recebe o Taubaté.
Pelo grupo 1, o Botucatu bateu o São Judas por 4 a 0, no estádio Municipal de Jaguariúna, com grande atuação da atacante Tiene, que marcou três gols no duelo.
As visitantes não esperaram o São Judas Tadeu atacar e tomaram a iniciativa na partida. Logo aos 14 minutos, Tiene abriu o placar. Aos 35 minutos, Tiene marcou o segundo do Botucatu e pouco depois, aos 39, fez o terceiro dela na partida.
Na segunda etapa, aos 17 minutos, Dandara fechou a goleada e comemorou a vitória fora de casa, mantendo a liderança isolada do grupo , agora com 12 pontos.
Na próxima rodada, o São Judas Tadeu não joga e o ABD Botucatu recebe o Rio Preto, em Botucatu.
Ana
ResponderExcluirFico feliz por divulgar o futebol feminino. Sou primo da Laura jogadora do Centro Olímpico e sei o quanto é difícil uma jogadora sobreviver do futebol.
Continue assim.
Quem sabe um dia o futebol feminino seja valorizado.
Abraço
Rafael