Como lidar com paixão é complicado.
Estão querendo a cabeça do presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, pela entrevista dada ao Jornal da Tarde, onde ele detona o meia Valdívia. Além de reclamar do preço pago pelo jogador e de seu baixo rendimento em campo, o dirigente falou das contusões de Lincoln e da situação do volante Marcos Assunção e citou que o técnico Luiz Felipe Scolari 'às vezes é desequilibrado'.
Como torcedora palestrina a única coisa que eu não concordo é com a sugestão de trocar de Valdívia pelo atacante Dagoberto, do São Paulo. Discordo pelo fato de não achar o jogador ideal para o time do Palmeiras e por não ser admiradora de seu futebol.
A torcida tem todo direito de ser fã de algum atleta, ainda mais os palmeirenses, que nos últimos anos estão carente de ídolos, mas temos que ser coerentes e avaliar muito bem as situações.
Por mais que eu seja fã do Valdívia, não posso dizer que ele fez muito pelo Palmeiras. Conquistou um título de Campeonato Paulista e só. Chutes do vácuo e declarações polêmicas, qualquer outro jogador também pode fazer.
Então antes de crucificarmos alguém devemos avaliar muito bem seu desempenho dentro e fora de campo e também nos bastidores.
OBS: Nunca fui a favor da chapa do Tirone. No entanto não vi nada de absurdo em suas declarações, podem ter sido desnecessárias, mas não foram mentirosas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário