Talvez pela escassez de talentos no mercado brasileiro ou pelo recente sucesso de um extrangeiro com a torcida, o Palmeiras cada vez mais está aberto aos jogadores sulamericanos.
Apesar da ausência na Libertadores da América deste ano, o Verdão observou cada jogo, onde buscava um atleta de destaque.
Com as fases finais chegando e os bons jogadores chamando atenção, a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari já elegeu os seus favoritos: Alejandro Martinuccio, do Peñarol (URU), Jonathan Fabbro, do Cerro Porteño (PAR) e Miguel Samudio, do Libertad (PAR).
Foto:AFP |
Representantes do meia atacante Fabbro se encontraram com agentes do Verdão e, segundo fontes, teriam acertado salários. No entanto, a contratação pode ser atravessada pelo Pachuca, do México.
Quem está mais perto é o atacante Martinuccio. Há quem diga que o argentino já assinou com o Palmeiras um contrato de três anos, mas a diretoria não confirma. Houveram notícias que um ou dois clubes da Itália também tinham interesse no jogador, porém nada de concreto foi oferecido ao seu empresário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário