sábado, 18 de junho de 2011

Felipão mira jogadores com agentes que considera problemáticos


Por Ricardo Perrone



De acordo com dirigentes do Palmeiras, Felipão está irritado com o excesso de comissões pagas pelo cube a agentes. E com a influência que alguns empresários exercem na diretoria, principalmente durante as negociações.


Por isso, o afastamento de Tinga e Vinícius, ligados ao grupo Sonda, foi interpretado no Palestra Itália como um recado a todos que tem agentes envolvidos em polêmica no clube.


Os diretores acreditam que Wellington Paulista não é aproveitado porque Felipão não gostou da participação do agente Pepinho na negociação. Segundo os cartolas, Felipão acreditava que a contratação poderia ser feita sem intermediários, mas o clube recorreu ao agente.


O recém-contratado Paulo Henrique também pode ter problemas com o treinador, pois há polêmica no clube em relação ao pagamento de comissão transformada em direito de imagem.


Scolari quer deixar claro aos agentes e diretores que quem escala é o técnico. Ele não vai admitir pressões. Tinga recebeu uma notificação que é mais um exemplo disso. A comissão técnica determinou sua imediata volta aos treinos. Sem nenhuma garantia de que retorne ao time nos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário