sábado, 18 de junho de 2011

Novos nomes surgem nos bastidores palmeirenses

Fernandão, Henrique, Martinuccio, Julinho, Davi, Alex Silva, entre outros são alguns nomes que ventilam nos corredores do Palestra Itália. Com alguns realmente existiram contatos, negociações e até propostas, com outros foram apenas sondagens. 

Na última sexta-feira dois novos nomes foram especulados por pessoas que frequentam os bastidores palmeirenses. 


Alguns agentes ligado ao clube entraram em contato com a PSN Professional Soccer Network, empresa que gerencia Fabián Monzón, lateral-esquerdo do Boca Juniors. Em um primeiro momento, a intenção é apenas consultar as condições do atleta, salário, suas cláusulas contratuais, multa e etc. 


Aos 24 anos, Monzón teve uma rápida passagem pelo Betis, da Espanha, em 2008, e defende o Boca Juniors desde 2009. Equipes europeias também demonstraram interesse no jogador. 

Recentemente, o técnico Luiz Felipe Scolari viajou para Portugal, onde permaneceu por alguns dias, para, segundo a assessoria de imprensa, resolver problemas particulares. 

Na última sexta-feira (17), em entrevista, Felipão disse que "agora já temos um jogador acertado e ninguém sabe. Na semana que vem ele será apresentado e ninguém sabe". 

Isso levantou uma dúvida em todos os torcedores e nos profissionais de imprensa. 

Quem seria o reforço misterioso?

Há quem diga que possa ser um jogador estrangeiro, mas não seria nem Martinuccio, nem Fabbro, muito menos Samúdio, mas sim um português.


Coincidência ou não, na quarta-feira (15), o atacante Nuno Gomes, de 34 anos, anunciou sua saída do Benfica, clube por onde atuou nas últimas nove temporadas.


Não é de hoje que o nome do luso surge na lista palmeirense. Todos sabem da boa relação que o treinador alviverde tem com o jogador e essa viagem para Portugal só fez os boatos aumentarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário