Fernandão, Henrique, Martinuccio, Julinho, Davi, Alex Silva, entre outros são alguns nomes que ventilam nos corredores do Palestra Itália. Com alguns realmente existiram contatos, negociações e até propostas, com outros foram apenas sondagens.
Na última sexta-feira dois novos nomes foram especulados por pessoas que frequentam os bastidores palmeirenses.
Alguns agentes ligado ao clube entraram em contato com a PSN Professional Soccer Network, empresa que gerencia Fabián Monzón, lateral-esquerdo do Boca Juniors. Em um primeiro momento, a intenção é apenas consultar as condições do atleta, salário, suas cláusulas contratuais, multa e etc.
Recentemente, o técnico Luiz Felipe Scolari viajou para Portugal, onde permaneceu por alguns dias, para, segundo a assessoria de imprensa, resolver problemas particulares.
Na última sexta-feira (17), em entrevista, Felipão disse que "agora já temos um jogador acertado e ninguém sabe. Na semana que vem ele será apresentado e ninguém sabe".
Isso levantou uma dúvida em todos os torcedores e nos profissionais de imprensa.
Quem seria o reforço misterioso?
Coincidência ou não, na quarta-feira (15), o atacante Nuno Gomes, de 34 anos, anunciou sua saída do Benfica, clube por onde atuou nas últimas nove temporadas.
Não é de hoje que o nome do luso surge na lista palmeirense. Todos sabem da boa relação que o treinador alviverde tem com o jogador e essa viagem para Portugal só fez os boatos aumentarem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário