Quem acompanha a tentativa do Flamengo de tirar Kléber do Palmeiras diz que o rubro-negro vai apresentar em breve uma nova proposta para palmeirenses e cruzeirenses, donos dos direitos econômicos do jogador.
O time de Vanderlei Luxemburgo já teve recusada uma oferta de 6 milhões de euros. De acordo com uma pessoa envolvida na negociação, o clube está disposto a chegar a 8 milhões de euros.
Se confirmado o novo lance, a venda representaria para o Palmeiras um lucro de 1 milhão de euros, pois o time pagou 3 milhões de euros por 50% dos direitos e agora venderia sua fatia por 4 milhões de euros.
A diretoria palmeirense, porém, segue dizendo que não quer vender o Gladiador. Arnaldo Tirone está disposto a dar um aumento para o atacante. A ideia desagrada a vários diretores.
O blog apurou que Kléber sente-se respeitado e valorizado apenas pela torcida, não pela diretoria. O jogador não fala publicamente, mas não acha justo ganhar menos do que Valdivia e Lincoln. Por isso, agradá-lo com um aumento não será tarefa fácil. Com dificuldades financeiras, o Palmeiras teria que oferecer um reajuste superior a R$ 100 mil para equilibrar os salários de Kléber e Valdívia.
Se a nova oferta flamenguista chegar, a insatisfação de Kléber tende a aumentar. Isso porque, em tese, ele ganharia bem mais na Gávea, a julgar pelos salários pagos a outros craques do time. Empresários com trânsito no Flamengo avaliam em cerca de R$ 600 mil os vencimentos de Thiago Neves, por exemplo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário