quinta-feira, 14 de julho de 2011

Integrante do comitê que cuidou da candidatura do Morumbi desconfia que Ricardo Teixeira deseja prejudicar o São Paulo


Por Vitor Birner



José Francisco Manssur, integrante do comitê que cuidou da candidatura do Morumbi para o Mundial de 2014, declarou o seguinte ao Uol:
Ou eles estão senis e esquecidos, ou estão usando a tática do Goebbels [ministro da propaganda do governo nazista de Adolf Hitler]. Você repete uma mentira mil vezes para virar verdade.que os membros do Comitê Organizador “.
O terceiro anúncio de veto ao Morumbi motivou a declaração de Manssur.
O país todo sabia da exclusão do estádio. A mesma havia sido divulgada em nota oficial do COL/Fifa em junho do ano passado.
Acabo de conversar com José Francisco Manssur.
Ele está bastante desconfiado que Ricardo Teixeira pretende ir além. Cogita a possibilidade do presidente da CBF ter interesse em prejudicar o São Paulo.
Veja o que ele me falou
“O sujeito que declara a Revista Piauí que é capaz de fazer a maldade mais elástica, mais maquiavélica, e ao mesmo tempo já deu várias provas de que pretende prejudicar o São Paulo, me dá o direito de acreditar que ele pode ser capaz de qualquer coisa para atingir seu objetivo.
Só que o São Paulo tem a força e a tradição de um clube de futebol com mais de 18  milhões de torcedores espalhados pelo Brasil inteiro, que já venceu desafios mais importantes.
Eu acredito que um homem, qualquer homem, por mais poderoso que seja, não é capaz de destruir uma instituição como essa”

Nenhum comentário:

Postar um comentário