terça-feira, 16 de agosto de 2011

Defensores de Kléber alegam que Felipão expôs atacante para encobrir erros de protegidos

Kléber e Luan
Por Ricardo Perrone

Os defensores de Kléber no Palmeiras estão em pé de guerra com o técnico Luiz Felipe Scolari. Não gostaram de o treinador dizer que o ambiente no clube mudou desde que o atacante recebeu uma oferta do Flamengo.

Quem apoia o Gladiador interpretou a declaração de Felipão como uma tentativa de encobrir as fracas atuações dos jogadores contratados a pedido dele ou que ganharam força no clube graças ao treinador. Entre os criticados que estariam sendo protegidos pelo técnico estão Luan, Dinei, Gerley e Cicinho.

Ao insinuar que o clima ficou azedo por causa da proposta do Fla por Kléber, Felipão estaria evitando questionamento sobre esses jogadores. E indagações como por que não investir na compra de 50% dos direitos do Gladiador junto ao Cruzeiro em vez de gastar R$ 7 milhões com Luan?

A defesa de Kléber também alega que Felipão errou ao colocá-lo recentemente para jogar mais recuado, praticamente como meia, tornando mais raras as chances de fazer gol. E que a culpa maior pela falta apetite ofensivo do time é da falta de qualidade dos preferidos de Felipão.

Quem está do lado do Gladiador nega que ele tenha provocado ciúmes nos colegas. Os jogadores trabalham com a informação de que Kléber receberá R$ 1,7 milhão em janeiro como compensação por não ter se transferido. A diretoria e o empresário do jogador, Pepe Dioguardi, desmentem o pagamento da parcela.

O temor dos que estão a favor de Kléber é o temperamento explosivo do jogador. Rezam para o atacante não rebater Felipão em público. Provocaria uma briga declarada com um dos poucos que, como ele, desfrutam de prestígio junto à torcida palmeirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário