Por Blog do Paulinho
As eleições vascaínas, que serão realizadas no dia de hoje, estão marcadas, desde já, pela nebulosidade que cercou toda a administração de Roberto Dinamite.
É realmente uma vergonha a manobra executada durante toda a semana, e que deve culminar na reeleição do atual mandatário, o mesmo que desviou dinheiro do clube para paraísos fiscais.
Em claro descumprimento do Estatuto, a atual gestão, enquanto utilizava a listagem de associados, por todo o mês, para fazer campanha, entregou-a aos oposicionistas apenas na última quinta-feira.
E só o fez por intermédio de decisão judicial.
Uma lista que por si pode ser considerada um poço de fraudes.
4.500 sócios não possuem sequer a filiação, 642 sem endereço, 219 sócios com mais de cem anos de idade, 2154 sócios com a mesma numeração de CEP.
Indignados, os dois principais candidatos oposicionistas retiraram suas candidaturas, como protesto, visando não legitimar o que consideram uma enorme sacanagem.
Dinamite concorrerá com dois adversários inexpressivos politicamente, e vencerá, perpetuando ainda mais o paraíso de empresários e negócios nebulosos realizados em sua administração.
A oposição garante que, devido às flagrantes irregularidades contidas na listagem de associados, conseguirá reverter o quadro judicialmente.
Mas, este jornalista, lamentavelmente, custa a acreditar que isso possa vir a acontecer.
Pobre Vasco da Gama.
Continuará a padecer nas mãos daquele que um dia foi tratado como ídolo de sua torcida, e que, em troca, vendeu a alma aos que transformaram o clube num verdadeiro balcão de negócios.
Em tempo: Assim com o em 2009, as contas de Roberto Dinamite em 2010 também foram reprovadas após comprovação de desvio de dinheiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário