Pierre |
Por Roberto Avallone
1- Pierre, emprestado de graça para o Atlético Mineiro, Ricardo Bueno Não deve vir: é que me contou confiável fonte, antes mesmo do técnico Cuca revelar interesse pelo jogador do Palmeiras. E qual a novidade? A novidade é que, além do desejo, o negócio já foi efetuado: de graça, embora o Atlético Mineiro tenha se disposto a pagar o salário integral do Guerreiro, que já foi jogador intocável, nos tempos de Luxemburgo e Muricy.
2- Por outro lado, o Palmeiras ainda tenta Pedro Carmona, meia do Criciúma, e Ricardo Jesus, artilheiro da Série B- mas este não pelos 4 milhões de dólares, mas por uma quantia em dinheiro e mais alguns jogadores. Lembro que Ricardo pertence ao CSKA de Moscou, mesma equipe de Vagner Love.
Andrezinho |
3- Ilsinho: quem quer? Talvez o Cruzeiro, pois o São Paulo não entrou mesmo em acordo com ele. Afinal, qual é a posição atual de Ilsinho? Era lateral no Palmeiras, não deu certo nessa posição antes de ir para o Shaktar Donetsk e agora parece render mais como um meia. Não está em alta.
4- Andrezinho no Fluminense: apesar de tímidas tentativas de eventuais concorrentes, o Fluminense parece o clube mais próximo de contratar Andrezinho, o bom meia que se recusou a jogar pelo Inter contra o Bahia. O problema maior é o próprio Inter, que prefere castigar a negociar o jogador. Novela à vista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário