sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Santos e São José são derrotados na Copa do Brasil

Foz Cataratas x Santos
Na quinta-feira (15), as equipes entraram em campo para disputar os jogos deida das quartas-de-final da Copa do Brasil.
O Santos foi derrotado pelo Foz Cataratas (PR) por 2 a 1, no Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu (PR).

O Foz Cataratas abriu o marcador aos 16 minutos de jogo. A atacante Daiane Moretti aproveitou uma bobeada da zaga santista, disparou em velocidade e marcou. A reação das Sereias da Vila veio no segundo tempo após a entrada de Maurine na equipe. A jogadora, que atuou nos Estados Unidos na última temporada americana, foi para a cobrança de falta e colocou na pequena área para Kelly, de cabeça, balançar as redes adversárias aos 6 minutos.

Porém, aos 17, a bola bateu no antebraço de Raquel, que estava na área, e o árbitro assinalou a penalidade máxima. Na cobrança, Nenê marcou para as paranaenses.

Com o resultado, as Sereias da Vila voltam a campo na próxima quarta-feira (21), às 15 horas, precisando vencer na Vila Belmiro para chegar às semifinais do nacional. Caso o resultado de 2 a 1 se repita a favor do Santos, a decisão vai para os pênaltis.

Tuna Luso
No Maranhão, o Viana (MA) empatou com o Tuna Luso (PA) em 1 x 1, no estádio Djalma Campos, em Viana, município a 200km do de São Luis. As adversárias paraenses saíram na frente com Muana, aos 10 minutos do segundo tempo e no último minuto de jogo, no tempo regulamentar, a Tuna empatou com Letícia, cobrando pênalti. A partida de volta acontece na próxima quinta-feira (22.09) no estádio Francisco Vasques, em Belém ás 16:00hs.

O Vitória (PE) fez bonito e goleou o São Francisco do Conde (BA) pelo largo placar de 6x2. O jogo de volta será realizado em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, no dia 24 de setembro. Nessa partida, as meninas do Vitória podem perder por até 4 a 0 que, ainda assim, se classificam para a semifinal da competição nacional.

No duelo paulista, melhor para o Rio Preto que venceu o São José, por 3 a 1, no estádio Anísio Haddad, em Rio Preto.

Os gols rio-pretenses foram marcados por Pity (2) e Kelinha. Polyana descontou para as adversárias. Na partida de volta, no dia 22, às 20 horas, em São José dos Campos, Rio Preto podem até perder por 1 a 0 que garante vaga na semifinal do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário