Carlos Tevez |
Por Roberto Avallone
Depois de conseguir inédita façanha- a de conseguir unir torcedores de clubes rivais da cidade de Manchester, os do City e os do United- que o repudiaram em manifestação pública, Carlitos Tevez passou nesta sexta pela Comissão Disciplinar do Manchester City, clube do qual está afastado por ter se recusado a entrar em campo, desobedecendo ordens do técnico Roberto Mancini.
Desta vez, o que tudo indica, não tem mais jeito: Tevez será mesmo negociado e, segundo o jornal inglês Daily Mail, o City decidiu baixar muito o preço de seu atacante- problema. E isso encorajou até mesmo o Boca Juniors, o time que o revelou para o futebol, até porque acaba de perder seu principal atacante, Viatri, por contusão.
Só que, sem grana, o desejo do Boca deve morrer em seus românticos sonhos. A razão é que enquanto os argentinos querem Carlitos por empréstimo, o Corinthians deve colocar dinheiro vivo na parada- embora não mais os 40 milhões de euros oferecidos no meio do ano. Há quem diga que os inglês do City ainda esperam por generosas ofertas dos clubes italianos, em janeiro, por Carlitos. Mas eles, os clubes italianos, em outros tempos irresistíveis compradores, de há muito não desembolsam quantias atraentes para a contratação de grandes estrelas.
Assim, nessa briga, o Corinthians parece levar amplo favoritismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário