O Duque de Caxias precisava de uma vitória para se classificar para as semifinais da Copa Libertadores de futebol feminino, mas acabou derrotado por 2 a 1 pelo Colo-Colo, neste sábado, em São José dos Campos. O resultado eliminou o time carioca da competição continental e garantiu a equipe chilena na fase final do torneio, que será disputada no Brasil.
O Colo-Colo terminou esta fase como primeiro colocado do grupo A, com sete pontos, enquanto o Duque de Caxias se manteve com quatro e ficou na terceira posição, atrás também da Universidad Autónona de Asunción, do Paraguai.
A equipe chilena abriu o placar no Estádio Martins Pereira aos 31 minutos do primeiro tempo, em chute de Quezada no canto esquerdo. Nos acréscimos da primeira etapa, Bárbara desviou chute de Tânia Maranhão e manteve o Duque de Caxias com chances de classificação.
No segundo tempo o Colo-Colo chegou ao gol da vitória aos 35 minutos, graças a um pênalti cometido por Karen Rocha em Quezada. Na cobrança, Araya bateu bem e colocou o time chileno no primeiro lugar da chave.
Nenhum comentário:
Postar um comentário