As iguaçuenses mandaram na partida, enquanto as pernambucanas pouco criaram. Com a vantagem de ter vencido a primeira partida por 2 a 0, as Poderosas jogaram soltas, sempre na ofensiva e boas jogadas. Na arquibancada, a torcida fazia sua parte, incentivando o time.
O primeiro gol foi marcado por Nenê aos cinco minutos do segundo tempo. Depois de fazer uma tabelinha com Daiane Moretti, ela matou no peito e, no bico da área, encobriu a goleira Thais. A essa altura o título estava praticamente assegurado, mas as meninas queriam mais.
Aos 36 minutos, Daiane Moretti anotou outro golaço. A jogada evoluiu pela lateral direita com Paulinha. Ela cruzou de forma consciente para Daiane completar de cabeço no canto esquerdo, no contrapé da goleira. Foi o oitavo gol da atacante iguaçuense –-só um a menos do que Taisinha, a artilheira da Copa do Brasil.
O terceiro gol foi belíssimo. Já nos acréscimos, aos 48 minutos, a atacante Andressa chutou de fora da área e meteu a bola no ângulo, indefensável para a goleira Thais. Assista a jogada no vídeo gravado por um torcedor e enviado para Transamérica. As imagens também registram a comemoração da galera com a quista do título inédita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário