O Palmeiras tenta trabalhar do jeito mais discreto possível, para não tomar mais chapéus do que já tomou no quesito contratações. Vale a pena lembrar que só do Fluminense já foram 3! (O lateral Carlinhos e os atacantes Rafael Moura e Martinuccio).
Com isso, da Ucrânia, dois jogadores estão muito próximos do Verdão: o atacante Taison e o meia Giuliano.
Foto: Divulgação/Site Oficial |
O atleta do Dnipro já acertou salários e luvas com o Palmeiras, que, inclusive, já teria enviado dinheiro à Ucrânia. No entanto, ainda faltam acertar alguns detalhes referentes ao contrato do jogador e sua liberação do clube. Vale ressaltar que uma rusga já foi superada por parte do empresário de Giuliano, que não gostou nada do vice de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, ter falado primeiramente com o Dnipro e não com ele no início das negociações, mas são águas passadas.
Outro jogador que está, segundo fontes, muito, mas muito próximo de fechar com o Verdão, é o atacante Taison.
Foto: Agência Reuters |
Atualmente no Metalist, também da Ucrânia, o ex-meia do Internacional está muito empolgado com a chance de trabalhar com o técnico Luiz Felipe Scolari e acredita que assim terá mais chances de ser convocado para a seleção. Também são detalhes contratuais que separam o jogador de assinar com o Palmeiras.
Já são conhecidas as dificuldades de negociar com os ucranianos, por isso essa 'demora' em concretizar as transações não é surpresa para os dirigentes alviverdes. Porém, os mesmos, seguem muito otimistas.
Tomare quui de certo
ResponderExcluir