quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Obina segue negociando com o Palmeiras

Obina
Existe um consenso entre diretoria, torcida, comissão técnica e até imprensa, que a deficiência do time do Palmeiras é o setor ofensivo. 

Com isso, os dirigentes buscam reforços para o ataque do Verdão, no entanto, valores, cláusulas e o problema da imagem do clube de crise e violência para com os jogadores estão dificultando as negociações. 

Contra esses percalços, nada melhor do que tratar com alguém que já conhece o ambiente do clube e a torcida. Sabedores disso, os cartolas estão negociando o retorno do atacante Obina para o Palmeiras. 

Defendendo o Shandong Luneng, da China, o jogador, de 28 anos, já teria um acordo com representantes alviverdes e depende apenas da liberação dos chineses para vir ao Brasil. Há quem diga, que a diretoria estaria oferecendo R$ 7 milhões pelo atleta, que é agenciado pelo empresário Eduardo Uram (o mesmo do lateral Juninho).

Obina já passou pelo Palmeiras, em 2009, onde, apesar de alguns maus momentos, conquistou os palmeirenses ao marcar os três gols na vitória sobre o Corinthians por 3 a 0, no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente (SP), pelo Campeonato Brasileiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário