quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Emissoras de TV correm para ter Marcos como comentarista

Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com
Embaixador Marcos visita nova arena do Palmeiras; tevês querem ex-goleiro como comentarista

Por Luciano Borges


Marcos está aposentado. E começa nesta quarta-feira um novo trabalho: embaixador da Nova Arena que está sendo construída no Palestra Itália. Ele vai visitar as obras na Pompeia. Estará acompanhado de outro ídolo palmeirense: Ademir da Guia. Só depois deste evento, ele deverá tirar os 20 dias de férias que andou prometendo à família.

Neste período, o ex-goleiro estuda convites para ser comentarista de televisão. No último sábado, Marcos esteve no Pacaembu, acompanhando a vitória do Palmeiras sobre o Ajax por 1 a 0. Convidado, aceitou ir à cabine da TV Bandeirantes no final do primeiro tempo. Conversou com o narrador Téo José. Foi perguntado se gostaria de trabalhar nesta nova função. Respondeu que “agora não”.

A Bandeirantes já sondou Marcos. Outras emissoras também. Juan Brito, agente e homem de marketing, confirmou que foi procurado por outros canais de televisão. “Só não posso revelar quais porque foram sondagens e ainda nem conversei com o Marcos”, afirmou.

Aos amigos, o ex-jogador comentou que primeiro pretende faturar com sua imagem e a do Palmeiras. Passar a comentar jogos de futebol é um projeto mais distante. A não ser que uma proposta muito atraente o faça mudar de ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário