Foto: Site Oficial |
Se na equipe principal, hora ou outra, o técnico Luiz Felipe Scolari reclama publicamente e internamente pela carência de reforços o treinador do time B, Luis dos Reis não pode dizer o mesmo.
O Palmeiras contratou vários jogadores para reforçar suas categorias de base, entre elas o time B, que é tido como a última etapa antes da equipe profissional.
Nomes como Bryan, Guilherme Pereira, Maicon Souza , Martín Lucero , entre outros, são alguns que o Verdão trouxe para integrar seu elenco. Além de contar com outros atletas que já chamaram a atenção da torcida. O goleiro Pegorari já chegou a treinar com os profissionais, o mesmo aconteceu com o meia João Arthur e o atacante Júlio César. Além do atacante Tindurim, destaque nas categorias de base do Santos, e os meias Ramos e Bruno Turco.
No entanto, o time B não tem servido de base para o elenco de Felipão nem mesmo conquistado grande façanhas pela série A2 do Paulistão.
Em 12 jogos, foram conquistados 14 pontos, 4 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, a última delas sofrida no domingo (4) para o Audax por 5 a 1. O Verdinho é o 13º colocado na classificação geral da competição.
Com tantos investimentos o mínimo esperado era que a equipe revelasse atletas para que pudessem ser aproveitados no time principal. Cabe a diretoria tomar as providências cabíveis ou continuar contratando jogadores e servindo de saco de pancadas nos campeonatos que disputar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário