Boston é uma das maiores comunidades brasileiras do Estados Unidos e a torcida compareceu.
A cada troca de passe ou chance de gol da Seleção da Brasileira Feminina, o estádio vibrava.
Mas ainda assim o Brasil perdeu por 2 a 1 para o Canadá no primeiro amistoso preparatório para as Olimpíadas de Londres de 2012.
O Brasil começou melhor, teve mais oportunidades, mas foi o Canadá que abriu o placar, aos 12 minutos do primeiro tempo, com Christine Sinclair. Depois do gol, a Seleção acordou para o jogo e voltou a pressionar as canadenses.
No final do primeiro tempo, no cruzamento, Andreia Suntaque teve um choque com a camisa 2 do Canadá e desmaiou. Barbara entrou no lugar da camisa 1 brasileira.
A Seleção voltou para o segundo tempo com a melhor do mundo: Marta entrou e mudou a cara do jogo.
Apesar das boas chances brasileiras, a primeira oportunidade de gol foi canadense. Em um escanteio, a camisa 2 do Canadá subiu sozinha, mas Maurine tirou a bola antes de ela entrar.
A melhor chance da Seleção na segunda etapa veio dos pés de Gabi, que cruzou na cabeça de Marta, a bola bateu no travessão e a sobra foi canadense. Mas foi o Canadá voltou a marcar. Sinclair sobrou sozinha na pequena área e ampliou o placar.
O Brasil ainda diminuiu. Em bela jogada de Erika pelo lado direito, quando chegou cara a cara com a goleira LeBlanc, a zagueira canadense fez pênalti. Gabi cobrou rasteiro no canto direito da goleira e diminuiu para o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário