sábado, 10 de março de 2012

“Wesley Esperança” pode fechar as portas para o Palmeiras no exterior

Por Blog do Paulinho


A incompetência dos dirigentes palmeirenses ao participar de um projeto de doações que nunca deu certo em oportunidade alguma pode trazer ainda mais prejuízos à imagem do clube do que se esperava.

Além do vexame notório de ter que devolver dinheiro aos doadores por falta de objetivo atingido, existe ainda um fator pouco analisado nos últimos dias.

O clube, de maneira precipitada, forneceu garantias de pagamento ao Werder Bremen, contando com o ovo antes da galinha fornece-lo.

Se nada de novo acontecer, não terá o dinheiro, podendo ainda, no caso da tal instituição financeira que concedeu aval à negociação realmente quitar a pendência, ter que arcar com novas dívidas à perder de vista.

Porém, não conseguindo honrar o compromisso, terá seu nome ridicularizado no exterior, e, com certeza, algumas portas serão fechadas.

Serão estes os frutos da incompetência de um presidente que mal conseguiu livrar uma simples lanchonete da falência, e se achou capacitado para gerir um clube que movimenta milhões de reais mensalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário