Foto: Reuters |
Diante de 12.862 pessoas, que estiveram presente no Homes Stadium, em Kobe, o Brasil foi goleado pelo Japão por 4 a 1, na manhã da quinta-feira (5).
A primeira chance de gol da partida foi brasileira. Aos 7 minutos, Erika chegou à linha de fundo e cruzou na cabeça de Cristiane. A camisa 11 jogou a bola para fora.
Apesar de o Brasil estar melhor no jogo, foi o Japão quem saiu na frente. A capitã Bagé, na tentativa de jogar para escanteio, cabeceou para o gol.
Depois do gol, as japonesas aumentaram a pressão na área brasileira. Mas a goleira Andreia Suntaque fez boas defesas e não deixou as donas da casa aumentarem a diferença no placar.
Aos 44 minutos, Francielle sofreu uma falta na entrada da grande área. A camisa 17 do Brasil bateu direto no canto esquerdo da goleira japonesa, que não teve chance. Brasil 1 a 1.
No início da segunda etapa, a camisa 11 do Japão levou perigo à área brasileira, mas Andreia Suntaque fez, mais uma vez, uma bela defesa, jogando a bola para escanteio.
Aos 13 minutos, as japonesas tomaram a frente novamente no placar. Minutos depois, o Japão ainda ampliou a diferença, em um bate rebate dentro da área brasileira em que a bola foi parar no fundo das redes.
Antes de terminar ar partida, o Japão fechou o placar com mais um gol. 4 a 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário