Na busca por reforços para o meio-campo, o Palmeiras deve acertar a contratação de Jailton, atualmente reserva do Avaí. A ideia inicial era trazer Cléber Santana, também da equipe catarinense, porém não houve acordo.
Na segunda-feira (20/08), o vice-presidente de futebol alviverde, Roberto Frizzo, conversou com Genivaldo dos Santos, empresário do atleta, para traze-lo ainda nesta temporada.
Com 22 anos, Jailton foi revelado pelo Campinense (PB) de onde partiu para o Atlético-PR no ano passado. Destacou-se ao ser emprestado ao Joinville campeão da Série C do Brasileiro de 2011, mas, nesta temporada, amargou o rebaixamento na Série A-1 do Campeonato Paulista com o Comercial antes de assinar com o Avaí.
Suas características são de criação de jogadas, o que pode torná-lo um substituto bastante atuante de Valdivia ou Daniel Carvalho*.
O Palmeiras já acertou que pagará R$ 2,5 milhões para ficar com os 50% dos direitos econômicos do jogador que pertenciam a um grupo de investidores.
*O atleta dificilmente permanecerá no Palmeiras após o vencimento de seu contrato de empréstimo. Comissão técnica e diretoria estão descontentes com seu rendimento dentro e fora de campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário