segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Derrocada palmeirense tem como vilões presidente ausente, Daniel Carvalho, entre outros

Por Ricardo Perrone

Veja abaixo a lista dos principais motivos apontados por cartolas do Palmeiras para o agravamento da crise do clube, aterrorizado pelo fantasma do rebaixamento. O blog ouviu quatro conselheiros e dois diretores.

Hotel do azar

Recentemente, o Palmeiras trocou o local em que costuma se concentrar. A justificativa oficial é de que o clube procurava um hotel mais bem localizado. Segundo um diretor, porém, o comando do futebol alviverde cismou que a antiga concentração dava azar.

Daniel Carvalho

O meia é criticado pelos cartolas por supostamente estar fora de forma e ser demasiadamente lento. Consideram o jogador um dos principais culpados pela derrota contra o São Paulo, junto com Gilson Kleina, responsável por sua escalação.

Valdivia

A nova contusão do chileno aumentou a bronca de dirigentes com o chileno. Há também por parte dos cartolas a reclamação de que seu salário (R$ 500 mil mensais) é uma inesgotável fonte de ciúmes no elenco.

Arnaldo Tirone

Diretores escolhidos pelo presidente reclamam de ele não ter ido a Recife para o jogo com o Náutico num dos momentos mais críticos do time no Brasileirão. Antes já se queixavam de Tirone não afastar o vice de futebol Roberto Frizzo e o gerente César Sampaio..

Araraquara

Sobrou até para o estádio do interior que estaria dando azar para o Palmeiras. Foi lá que o time perdeu para o Coritiba. Em 2010, nas duas vezes em que atuou na cidade, o alviverde não venceu. Perdeu de 2 a 0 para o Atlético-MG e empatou em dois gols com o Rio Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário