Por Benjamin Back
Bruno, Artur, Thiago Heleno, Leandro Amaro e Juninho; João Denoni, Márcio Araújo (Betinho), Tiago Real e Mazinho (Patrick Vieira); Luan e Obina (Vinicius). Técnico: Gilson Kleina. Talvez aquele mais desavisado jamais adivinhe a qual time pertence essa escalação, no entanto, esse foi o time do Palmeiras que contra o Náutico chegou a sua 18ª derrota no campeonato, inclusive, é o time que mais perdeu até o momento! E esse papo de que ainda dá, que matematicamente tudo é possível, que basta “apenas” vencer todos os jogos restantes, é só conversa furada para iludir o torcedor!
O Palmeiras de hoje é idêntico ao Corinthians de 2007, ou seja, vive momentos muito conturbados fora de campo, brigas políticas, bastidores pegando fogo e o principal de tudo: o elenco é horroroso tal qual, o seu rival naquee ano!
A revolta do torcedor palmeirense é totalmente compreensivel, afinal, dez anos depois, e após conquistar um título da Copa do Brasil, é inadmissivel que o time seja novamente rebaixado Porém, isso não lhe dá o direito de agredir fisicamente a ninguém, e muito menos querer tirar o foco da incompetência de sua diretoria ao achar que a culpa dessa caótica situacão, seja da arbitragem ou da imprensa!
Que culpa tem o Antero Grecco, se o Valdívia na sua segunda passagem pelo clube veio apenas a passeio? Com certeza não foi o Juca Kfouri que montou esse elenco, muito menos o Mauro Betting que dispensou o Pierre para trazer o Chico! Ou será que é culpa do Mauricio Noriega que o Daniel Carvalho desde que foi contratado, nunca consegui entrar em forma?
Enfim, não adianta querer tapar o sol com a peneira, além do que, num campeonato de pontos corridos, não há dúvidas: ganha o melhor e caem os piores, ou seja, o Verdão está sendo rebaixado porque o elenco é muito fraco, o clube é pessimamente administrado, logo, contra fatos não há argumentos! O Palmeiras fez por merecer…
Nenhum comentário:
Postar um comentário