Apesar de terminar o Campeonato Brasileiro em 5º lugar, o Vasco se encontra em uma situação tão delicada quanto a do rebaixado, Palmeiras.
Isso porque está acontecendo uma verdadeira debandada de jogadores na equipe, em decorrência da falta de pagamento, e o homens fortes da diretoria René Simões e Ricardo Gomes estão tendo trabalho para remontar o time.
Com a saída do goleiro Fernando Prass para o Palmeiras, foi feito um acordo, onde o Verdão cederia até dois jogadores ao clube cruzmaltino.
Questionado se Valdívia e Maikon Leite interessam ao Vasco, Simões respondeu:
“O Valdívia é um bom nome, assim como o Maikon Leite, mas parece que o Valdívia quer sair do Brasil”.
No entanto, ex-técnico da Seleção Brasileira Feminina de Futebol, disse que Ricardo Gomes teria habilidade para lidar com 'jogadores famosos' e afirmou que o chileno é um bom nome.
Vale a pena destacar que o camisa 10 alviverde está desprestigiado no Palestra Itália em razão de suas seguidas lesões e baixo rendimento em campo.
Já sobre Maikon Leite, segundo informações, o presidente Arnaldo Tirone, pessoalmente, teria negado a transferência, pois gosta do estilo do jogador.
Outro nome comentado entre as diretorias é o lateral Juninho. Porém, o Verdão não pretende libera-lo, pois não conta com nenhum outro atleta para a posição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário