Foto: Gazeta Press |
Buscando reforços para dar maior qualidade e opções para o setor de criação do Palmeiras, a diretoria do clube (leia-se José Carlos Brunoro) foi até o Paraguai para saber mais informações e iniciar as conversas sobre o meia Mendieta, destaque do Libertad (PAR), na Copa Libertadores da América.
Ao chegar ao Brasil, o diretor executivo alviverde mostrou-se otimista:“Conseguimos conversar bem lá no Paraguai, com o Libertad e com outras partes. A gente já está começando a ter essa negociação em um estágio melhor. Talvez não precisemos de investidor”.
Enquanto isso, aquele que era para ser a referência na armação das jogadas do time, Valdívia, segue fora da equipe, apesar do técnico Gilson Kleina acreditar que ele possa atuar ainda no Campeonato Brasileiro série B antes da pausa para a Copa das Confederações:
Valdivia vem sofrendo neste ano com uma série de lesões, o que fez dele ausência constante na lista de convocados para os jogos do Palmeiras. A última partida disputada pelo meio foi no dia 14 de março, contra o Paulista de Jundiaí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário