sexta-feira, 27 de maio de 2011

Palmeiras de olho no mercado sul-americano

Talvez pela escassez de talentos no mercado brasileiro ou pelo recente sucesso de um extrangeiro com a torcida, o Palmeiras cada vez mais está aberto aos jogadores sulamericanos. 

Apesar da ausência na Libertadores da América deste ano, o Verdão observou cada jogo, onde buscava um atleta de destaque. 

Com as fases finais chegando e os bons jogadores chamando atenção, a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari já elegeu os seus favoritos: Alejandro Martinuccio, do Peñarol (URU), Jonathan Fabbro, do Cerro Porteño (PAR) e Miguel Samudio, do Libertad (PAR).

Foto:AFP
Representantes do meia atacante Fabbro se encontraram com agentes do Verdão e, segundo fontes, teriam acertado salários. No entanto, a contratação pode ser atravessada pelo Pachuca, do México.


Quem está mais perto é o atacante Martinuccio.  Há quem diga que o argentino já assinou com o Palmeiras um contrato de três anos, mas a diretoria não confirma. Houveram notícias que um ou dois clubes da Itália também tinham interesse no jogador, porém nada de concreto foi oferecido ao seu empresário. 

Com uma carência na lateral - esquerda, o Palmeiras quer um atleta que chegue para assumir a titularidade. Como foi informado pelo blog no início do mês, o brasileiro Dedé, campeão alemão com o Borussia Dortmund, foi sondado. O paraguaio Samudio agrada a comissão técnica, mas o Fluminense e Corinthians também estão de olho no jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário