Há poucos dias, o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari disse no programa "No Pique", apresentado pelo jornalista Roberto Avallone, que o presidente Arnaldo Tirone estava viajando e poderia trazer novidades para o clube.
"Nosso presidente (Arnaldo Tirone) está na Argentina, onde se encontram presidentes de muitos clubes. Ele pode trazer de lá boas notícias para o Palmeiras"
De acordo com alguns jornais argentinos, "La Verdad e Diario Democracia", o jovem meia Facundo Albaqui, que pertence ao Club Atlético Sarmiento, clube da terceira divisão portenha, teve seus direitos federativos adquiridos por um grupo de empresários que ofereceram o atleta ao Verdão.
As conversas começaram quando os agentes mostraram diversos vídeos com jogos onde o argentino se destacou, o que despertou o interesse dos dirigentes palmeirenses.
Albaqui não vem treinando com o elenco profissional do Sarmiento de Junín (apelido do time), pois ainda não renovou seu contrato e já se manifestou sobre a possibilidade de atuar no Brasil:
“Estou muito entusiasmado com essa chande de ir jogar no Brasil e espero que (a negociação) se defina rapidamente. É uma oportunidade única e não quero desperdiçá-lar".
Enquanto isso, cartolas do clube argentino tentam segurar o jogador fazendo reuniões diárias com sua família.
O Sarmiento é o 20º colocado do "Primeira B" e Facundo Albaqui marcou apenas 1 gol na temporada.
Veja abaixo um video em que Facundo Albaqui fala sobre o jogo contra o Deportivo Morón, partida em que marcou um gol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário