Kleber, Gladiador |
Por Ricardo Perrone
Dirigentes do Palmeiras e amigos do atacante Kléber temem que o time tenha um pênalti a seu favor no clássico de domingo e que ele seja o cobrador. Afirmam que o Gladiador estará sob uma pressão acima da média por causa da divulgação de sua suposta ficha de sócio da Gaviões da Fiel.
São duas preocupações. A primeira é a de que o nervosismo faça com que ele erre. E, se isso acontecer, o temor passa a ser com a reação da torcida palmeirense, depois de ter sido escancarado o corintianismo do jogador quando ainda não era profissional.
Kléber é um dos três batedores oficiais do alviverde. Os outros são Marcos Assunção e Valdivia. Normalmente, quem se sente melhor na partida bate. E Felipão não deve vetar Kléber por causa do caso Gaviões.
Apesar da preocupação, os amigos de Kléber acreditam até que ele possa entrar mais motivado na partida. Mas avaliam também que o atleta será provocado pelos alvinegros durante o jogo. Não escondem que na infância ele era corintiano por influência do pai. Alegam, entretanto, que a família da mãe é em sua maioria palmeirense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário