sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Rio Preto é goleado pelo São José, mas avança à semi-final

O Rio Preto foi derrotado pelo São José por 4 a 2, ontem à noite, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, mas como havia vencido o duelo no Riopretão por 3 a 1, na semana passada, avançou à semifinal da Copa do Brasil de Futebol Feminino. 

O time do técnico Chicão Reguera se classificou graças aos dois gols marcados como visitante. 

O primeiro tempo do jogo de ontem foi equilibrado. Aos 35 minutos, Ana Barrinha recebeu de Kellynha e fez 1 a 0 para o Juventude. Mas, a bola alta na área do Juventude foi motivo de pânico. Aos 45 minutos, Bagé levantou e Gislaine empatou. Na etapa final, logo aos 4 minutos, a zagueira Tainara foi expulsa após cometer falta violenta, deixando o time rio-pretense com dez jogadoras em campo. Na cobrança, Bagé levantou, a zaga bateu cabeça e Michelli virou o placar. 

Dez minutos mais tarde, a história se repetiu. Bagé cruzou e Fabiana Loirão fez 3 a 1. Aos 20 minutos, Chú fez 4 a 1. O resultado dava a classificação ao time de São José dos Campos, mas, aos 22, Flávia foi expulsa e a igualdade numérica voltou. O gol da classificação saiu aos 31 minutos com Darlene, que recebeu na esquerda de ataque, cortou para o meio e bateu cruzado fazendo 4 a 2.

Tuna Luso perde para o Viana e dá adeus à Copa

As Leoas da Baixada, Maranhão (foto) estão invictas na Copa do Brasil Feminino Já o time paraense precisava apenas de um empate sem gols para passara à proxima fase, mas acabou perdendo em casa. 

A Tuna Luso se despediu da Copa do Brasil de Futebol Feminino de 2011, ao se deixar vencer na tarde de hoje (22.09), por 1x0, pela representação do Viana, do Maranhão. 

A Cruz de Malta paraense havia empatado em 1x1 na partida de ida, no interior maranhense, e chegaria à próxima fase com uma vitória pelo escore mínimo ou até mesmo um empate em 0x0. Mas, não repetiu o futebol apresentado no jogo de ida, e acabou derrotada dentro de seu estádio, o “Francisco Vasques”. O gol, do Viana foi marcado aos 27 minutos do tempo inicial.

O último jogo desta fase de Quartas de Final acontecerá neste sábado (24), às 20h, no estádio Carneirão, entre Vitória (PE) e São Francisco do Conde (BA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário