quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

A triste realidade do Palmeiras: Mancha Verde manda Tirone desistir de Richarlysson (com foto)

Foto: Eduardo Anizelli /  Folha Press

Por Blog do Paulinho

Com a falta de coragem habitual, o presidente do Palmeiras, recebeu os “trabalhadores” da Mancha Verde, interrompendo uma reunião que mantinha com alguns conselheiros, numa pizzaria de São Paulo.

Os homofóbicos torcedores, além de alguns conselheiros, impuseram a Arnaldo Tirone a não contratação do jogador Richarlysson.

Mesmo que para isso tivesse que contrariar um pedido de Luis Felipe Scolari, que é quem, de fato, tem que escolher com quem precisa trabalhar.

Tirone, que havia dado sinal verde para a negociação, parece agora, como num passe de mágica, ter desistido do negócio.

E a desculpa – discurso ensaiado – para disfarçar a homofobia, é a de que o jogador preteriu o clube para jogar no São Paulo, anteriormente.

Não é a toa que o Palmeiras, a cada ano, tem se apequenado mais.

Confira, na lamentável foto abaixo, um presidente medroso, recebendo na pizzaria, ordens da facção organizada.



2 comentários:

  1. Dizer que é homofobia é fácil e da IBOPE não é? Agora averiguar os fatos que deveria ser primordial antes de divulgar qualquer coisa isso não fazem mais não é? Não se esqueça de mencionar que esses torcedores que estavam lá são sócios do clube e tem o direito de cobrar.

    ResponderExcluir
  2. q merda de blog....apoias a contratação de um cara q na epoca q o palmeiras deu valor ao cara , o mesmo se vendeu pros bambi....

    ResponderExcluir