terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Juventus promove peneiras para o Futebol Feminino

O Clube Atlético Juventus está selecionando atletas do sexo feminino maiores de 16 anos, para atuarem na equipe de futebol feminino. 

As avaliações acontecem nos dias 24, 25 e 26 de janeiro, das 12h00 às 14h30, no campo da Sede Social, localizado à Rua Juventus n° 690, no bairro da Mooca. 

As inscrições devem ser realizadas de 21 a 25 de janeiro. Não serão aceitas em hipótese alguma inscrições após este período. 

Confira os documentos necessários para participar da avaliação e preencha a ficha de inscrição: 

- RG original; 

- Autorização para participação por escrito do responsável; 

- Atestado médico original no qual conste que está apta para atividades esportivas. Não será aceito atestado ocupacional e ou admissional. 

Somente será autorizada a participação no dia da avaliação, quando a inscrita apresentar os documentos solicitados acima, caso contrário, a mesma não poderá participar. 

No dia da avaliação, somente as jogadoras inscritas poderão entrar no Clube, sendo proibida a entrada de acompanhantes que deverão permanecer do lado de fora. 

Serviços: 

Dias da Inscrição: de 21 a 25 de janeiro de 2012 

Dias da Avaliação: 24, 26 e 27 de Janeiro de 2012 

Horário da Avaliação: 12h00 às 14h30 

Local: Campo da Sede Social do Clube Atlético Juventus 

Rua Juventus, n° 690 – Parque da Mooca – São Paulo- SP (entrada pelo estacionamento) 

Faixa Etária: Atletas maiores de 16 anos 

No dia da avaliação, a candidata deve se apresentar 30 minutos antes do horário marcado e trazer: calção branco, meião branco e chuteira para campo society (não será permitido de forma alguma o uso de chuteiras de campo). 

Todas deverão usar caneleira no dia do teste. A camisa será fornecida pela organização. 

Obs. Vale ressaltar que em nenhuma das avaliações, as candidatas terão direito a acomodações em alojamento do Clube, ficando a cargo da candidata arcar com todas as despesas em manter-se hospedada no período em que proceder as avaliações. 

Resultados: 

Os nomes das candidatas aprovadas e demais informações estarão disponíveis no site www.juventus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário