segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Seleção principal feminina empata com Sendas Sub-15

Foto: Rafael Ribeiro
A Seleção Feminina Principal enfrentou no sábado (28), seu último desafio da primeira fase de preparação para as Olimpíadas de Londres 2012: o jogo-treino contra o time Sub-15 masculino do Sendas, na Granja Comary, em Teresópolis. Apesar do empate em 2 a 2, com gols de Daiane Moretti e Gabi, de pênalti, o técnico Jorge Barcellos ficou muito feliz com o desempenho da Seleção. 

"Sem dúvida, o time do Sendas foi o mais forte física e tecnicamente dos três que enfrentamos nesta fase de preparação. As meninas se saíram muito bem apesar do empate.

Jorge Barcellos escalou dois times, um para o primeiro tempo e outro para a etapa complementar. Na primeira parte da partida, o Brasil entrou em campo com Barbara, Poliana, Bagé, Maranhão e Maicon; Erika, Renata Costa, Formiga e Barbara Chagas; Grazi e Nenê. No segundo tempo, Barbara, Daiane Rodrigues, Gislaine, Bruna e Daniele; Mayara, Erika, Gabi e Daiane Moretti; Chu e Debinha. 

Os dois gols brasileiros saíram no segundo tempo. Daiane Moretti arrancou pelo meio e chutou forte para marcar o primeiro. Depois, Gabi cobrou o pênalti e definiu o placar. 

A primeira fase de preparação para as Olimpíadas termina neste domingo, dia 29. Depois, dia 27 de fevereiro, a Seleção volta à Granja Comary para mais uma etapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário