terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Diretoria palmeirense quer Nilmar

Foto: AP
TIRONE, A BOA SURPRESA

Por Roberto Avallone

Depois de um primeiro ando de mandato recheado de críticas, tem sido surpreendente a mudança de postura do presidente do Palmeiras: como se tivesse libertado das amarras, conversa com vários grupos (nesta segunda-feira teve reunião com os Eternos Palestrinos) ouve os mais experientes em futebol. E o que é principal, além de assumir verdadeiramente o papel de presidente: ousa!

Além de Wesley, já acertado com o Werden Bremen (depende agora do pagamento ou da garantia bancária), o Palmeiras de Tirone lança-se, agora, a uma aventura de difícil êxito. Mas não impossível: trata-se de Nilmar, até há pouco pretendido pelo São Paulo, em manobra arrojada e que teria apoio de forte parceria. Nilmar jogaria ao lado de Barcos.

Por falar em Barcos, recebi informação de que no começo da noite desta segunda-feira, chegou toda a documentação que faltava para seu registro na CBF. Agora, só falta seu nome sair no BID para que “El Pirata” fique à disposição de Felipão.

Nota do blog: Os primeiros contatos haviam sido feitos com dirigentes do Metalist, da Ucrânia, pelo atacante Taison. No entanto, o clube não quer liberá-lo no momento. Novas conversas serão retomadas para tentar liberar Taison, talvez por empréstimo, no meio do ano. Claro! Isso acontecerá caso as negociações com Nilmar não avançarem.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário