quinta-feira, 19 de abril de 2012

Vitória aplica goleadas atrás de goleadas

Foto: Divulgação
O time do Vitória (PE) segue empolgando seus torcedores e os admiradores do futebol feminino. Sob o comando do técnico Caio Couto, as meninas seguem colecionando goleadas pelos campeonatos que disputam. 

No domingo (8), pelo Campeonato Pernambucano, na partida de ida das quartas de final, o Vitória goleou o Codif por 24 a 0. 
Os gols foram marcados por Ketlen (5); Carol Baiana (3), Lili (3), Dora Maria (3); Jenyffer (2), Joyce (2), Cida (2); Tali, Amanda, Camila e Ana Arruda. 

No sábado (14), pela oitavas de final da Copa do Brasil, a vítima da vez foi o América (RN) que perdeu por 'apenas' 15 a 0, em casa. Thaisinha (5), Ketlen (3), Carol Baiana e Dora Maria (2), Bia, Maria e Jeniffer anotaram os tentos. 

De volta para o estadual, no segundo jogo contra o Codif, o VItória manteve o ritmo; 23 a 0. Os gols foram marcados por Thaisinha (8), Ketlen (4), Dora Maria (4), Bia (2), Luciana, Cida, Sandrinha, Jenyffer e Kelly. 

O que esperar para o próximo jogo? 


O próximo adversário da equipe pernambucana nas quartas de final da Copa do Brasil sairá da partida entre Viana/MA x Pinheirense/PA. O time paraense levou a melhor no primeiro confronto, ao vencer as maranhenses por 1x0 jogando fora de casa. A partida de volta entre as duas equipes será realizada no próximo domingo, no Pará.


Nenhum comentário:

Postar um comentário