sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Chances do Palmeiras de rebaixamento ainda são grandes: 81%. Confronto com o Inter pode ser decisivo

O Palmeiras, recentemente eliminado da Copa Sul-Americana, pelo Millionários (COL), segue na luta para fugir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. 

A próxima etapa deste desafio acontece no sábado (27/10), no estádio Beira-Rio, às 16h20, contra o Internacional, que vem de vitória contra o Vasco por 2 a 1 , fora de casa. 

O jogo não será fácil, no entanto, o Verdão tem consciência de que precisa da vitória para seguir vivo na competição. Hoje, segundo o matemático Tristão Garcia, as chances de rebaixamento são de 81%.

É importante ressaltar, antes que algum fanático resolva de manifestar, que Tristão Garcia não é nenhum corintiano que torce pelo rebaixamento do time. Pelo contrário, gaúcho, Garcia apenas faz contas e põe na calculadora números e possibilidades.

Voltando ao raciocínio. 

Para esta partida, dura e decisiva, além de Barcos, o Palmeiras terá o trunfo que lhe tem sido fundamental: Marcos Assunção, o Mestre das bolas paradas.

O time provável: Bruno, Artur, Maurício Ramos, Henrique e Leandro; Marcos Assunção e João Denoni; Wesley, Patrick Vieira e Maykon Leite; Barcos. 

Já o Inter não terá Ygor (terceiro cartão) e Leandro Damião (machucado), porém seus 'gringos' merecem muita atenção, além de Dagoberto, que sempre faz bons jogos contra o Verdão.

Time provável: Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kléber; Josimar e Guiñazú; Fred, D’Alessandro e Dagoberto; Forlán.

Nenhum comentário:

Postar um comentário