sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Nomes de Rodrigo Souto e Julio Baptista surgem nos bastidores do alviverdes

Em busca de reforços para a próxima temporada, o Palmeiras tem uma lista passada pela comissão técnica com os nomes dos jogadores que interessam. 

Segundo o jornalista Alex Muller, o meio-campo do Málaga (ESP), Júlio Baptista, faz parte dos planos da diretoria do Verdão. Vale a pena lembrar que o brasileiro tem contrato com a equipe espanhola até junho de 2014. 

Outro que também teve seu nome envolvido nas especulações palestrinas é o volante Rodrigo Souto, ex-Santos e São Paulo, que atualmente defende o Jubilo Iwata, do Japão.

O atleta, que tem contrato até o fim do ano com o clube japonês, foi oferecido por seus empresários à diretoria palmeirense e o nome agradou.

O que ainda dificulta o acerto é o mesmo problema de tantas outras negociações do Palmeiras nos últimos dias: o salário. O valor pedido por Rodrigo Souto é bem acima do que o clube pretendia gastar, mas a negociação continua em andamento. Quem cuida dessa situação é o diretor de futebol, César Sampaio. 

Até o momento, o Palmeiras acertou apenas duas contratações para a próxima temporada: o goleiro Fernando Prass (ex-Vasco) e o lateral-direito Ayrton (ex-Coritiba).

Nenhum comentário:

Postar um comentário