quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Valdivia bate na cara do torcedor palmeirense

Por Blog do Paulinho

Já com graves problemas para enfrentar nos próximos anos, o Palmeiras, de tantas histórias e tradição, vem sendo amplamente desrespeitado nos últimos tempos.

Dirigentes e jogadores tratam o clube com descaso, expondo-o frequentemente à humilhação de seus adversários.

Porém, poucas vezes se viu um caso como o de Valdívia.

O chileno faz, desfaz e acontece, e, mesmo assim, recebe a proteção de torcedores e até daqueles que são prejudicados por suas atitudes quase sempre de absoluta irresponsabilidade.

Ontem, por exemplo, tirava sarro de Cesar Sampaio, que tentava lhe dar uma bronca por mais um entre tantos gestos de indisciplina protagonizados pelo jogador.

Divertiu-se mais ainda quando a direção palestrina anunciou à imprensa que iria multa-lo pelo atraso na apresentação do elenco, dinheiro este que nunca entrará nos caixas palestrinos.

Para finalizar, em meio a declarações absolutamente debochadas, ridicularizou o presidente do clube, relembrando o episódio, logo após o rebaixamento, em que Arnaldo Tirone foi flagrado numa praia do Leblon/RJ.

“Eu estava de férias trabalhando, me exercitando. Não estava na praia de sunga.”

Um tapa na cara não apenas na face pouco respeitada de Tirone, mas também do clube que ele representa.

Um “mago” que tem como melhor “truque” ter feito alguns acreditarem que era um jogador diferenciado.

Um comentário:

  1. Concordo com você, o Valdívia nunca pensou em ganhar a grana que recebe do Palmeiras quando jogava no Chile... Na primeira passagem dele até acho que jogou bem alguns jogos, mais se aproveitou muito bem da falta de ídolos no clube para tentar se tornar um. Mais essas coisas acontecem por culpa do próprio Palmeiras, que é um clube enorme, cheio de títulos, torcedores e tradições, porém as pessoas que dirigem o clube o tratam como se fosse o XV de Piri Piri... Enfim precisamos de um cara que como disse Felipão "assuma essa merda".

    ResponderExcluir