terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

ADECO goleia Portuguesa, fora de casa, e já está nas Quartas da Copa do Brasil

Fechando a primeira etapa das Oitavas de Final, no sábado (23/02), o Vitória (PE) venceu o Caucaia (CE) por 2 a 0 e irá decidir em casa, no dia 02 de março, a vaga para as Quartas de final. 

O Duque de Caxias venceu o Iguaçuense (PR) por 3 a 0 e fica com a vaga se vencer, empatar ou perder por 2 gols de diferença no jogo de volta.. Para o Iguaçuense, que jogará em casa, terá de vencer por 4 ou mais gols de diferença para ficar com a vaga. Se vencer por 3 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

Em Brasília, CRESSPOM e São José (SP) empataram em 1 a 1. Agora, para se classificar o CRESSPOM terá de vencer o jogo de volta na casa do adversário ou empatar por mais de um gol. Se empatar em 1 a 1, leva a decisão para os pênaltis. Ao São José, serve a vitória e o empate sem gols para se classificar para a próxima fase.

A goleada da rodada fica por conta do ADECO que bateu a Portuguesa em pleno estádio Canindé por 6 a 0 e eliminou o jogo de volta. Para a próxima fase, aguarda a definição que sairá do jogo entre Kindermann (SC) e Vasco da Gama (RJ).

Confira os demais resultados:

Sport (PE) 2 x 1 Iranbuba (AM)
Força e Luz (RN) 0 x 2 São Francisco (BA)
Esmac (PA) 0 x 0 Internacional (MA)
Vasco (RJ) 1 x 0 Kindermann (SC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário